X

em qual categoria você quer se cadastrar?

Mauro Santoli

Telefone

  • (71) 8864-8879
  • (71) 9103-7017

Email

Mauro Santoli

Produção de shows e turnês, Gestão de carreira, Agenciamento e venda de shows, Elaboração de projetos, Captação, Programação de espaços

22 anos no mercado
VN:F [1.9.22_1171]
Avalie
Rating: 2.8/5 (4 votes cast)

Tem passagens pelo French Quartier em 2002, 2003 e 2005, onde foi diretor artístico e criou/contratou diversos shows que resultaram na eleição pela revista Veja como melhor música ao vivo de Salvador nestes três anos. Na casa, desenvolveu shows com grandes nomes nacionais e internacionais como os guitarristas Toninho Horta e André Christovam, os gaitistas Jefferson Gonçalves e Flávio Guimarães (Blues Etílicos), Derico, Imatra Big Band (banda finlandesa com 22 integrantes), diversos músicos americanos, entre tantas outras atrações. E ainda shows temáticos (fundamentais para ganhar os prêmios, pois só aconteciam lá e eram produções fora dos padrões habituais da cidade, com figurino, direção de palco, roteiro definido e qualidade inquestionável). Destaque para Tributo às Divas; Divas Dance; Chicago Blues, com a banda BondBlues versão Big Band (única banda a tocar blues aqui com uma grande formação – naipe de metais, piano, guitarra, contrabaixo acústico, bateria, gaita e voz, totalizando oito músicos no palco); Mardi Gras (Carnaval de New Orleans) por dois anos com uma banda típica de Dixie Jazz; e Reveillon mexicano, com mariachis.
Atua ainda com a venda de muitos shows para pessoas físicas e jurídicas e produção e shows em boates e bares, como o Balthazar (em 2011), onde vários artistas tocaram e muitos shows de qualidade foram realizados, a exemplo do Oi Blues by Night 2011, com Lancaster, Flávio Naves e BondBlues.

Mauro Santoli, 2.8 out of 5 based on 4 ratings

Principais trabalhos

  • French Quartier, Balthazar

Galeria

COMENTÁRIOS



Guia de Produção do Rock

Estrutura e Técnica

Gravação e Distribuição

Agenciamento e Promoção

Arte e Vídeo

Formação e Prática

Mídia e Circulação